Mais um dia de Fobia...

Sozinho na multidão, é um sentimento estranho, assim como o estranho no ninho e me pego pesando, eu não deveria ser diferente? Por que não sou normal? Cercado de pessoas e sem esperança, as vezes não tenho palavra para descrever a tempestade que é estar com Transtorno de ansiedade social, muito comentado como ansiedade social.

Como logo eu, um ser social, tenho medo do que vive em minha essência? É um medo parecido com o de barata, há uma certa desproporcionalidade e a barata estando sozinha não teria nenhum êxito em mim enfrentar, mas nós sentimos impotentes, sem poder se mexer, meio a pessoas que conhecemos, como no caso da barata par algumas pessoas

Embora tenha tido grandes progressos nestes anos, desde que descobri o que é ser fóbico, ou melhor, definir o que sentia, me pergunto se há saída. Hoje é um deles, o vento sopra com mais força contra minha direção. Mas resta a esperança, baseado em tudo que aprendi que é só uma fase e logo o vento diminuirá sua força.

Eu descobri que sofria de TAS na internet, logo após fui diagnosticado por um psiquiatra e anos após, com muita luta, cheguei ao curso de medicina, sim há vitórias e formas de evoluir, mesmo com toda a dificuldade que a doença propõe.
Eu sei o que você deve está pensando, eu sofro de rubor facial, batimento cardíaco elevado, mãos gélidas, gagueira e esquecimento com falta de jeito do que falar pra pessoas, há vida nesta vida ainda.. há!! Sendo ousado e aproveitando para deixar o que apendi, mesmo estando Nessa fase saiba que há maneira de lutar.

Grupo de WhatsApp Fobia Social em Sergipe. +55 79 999380196

Comentários